quinta-feira

Constatação

Imagem tirada da Net



Vejo-me grega, egípcia, curda, ou a nacionalidade que for, para dormir com este calor. (Até "versejei", continuo portanto uma poetisa extraordinaire !!)

Gosto do Verão, mas à noite podia ficar fresquinho. Há lá coisa melhor que dormir enroscadinha em lençóis de flanela, só com a ponta do nariz de fora e a sensação de que assim é que se está mesmo bem?

Como é possível que, numa noite que devia ter nada menos de oito horas, eu nem quatro consiga dormir?

Pois a questão mantém-se.

*
*

6 comentários:

Ana C. disse...

Ana se esta noite dormi duas horas seguidas foi muito.
No Inverno podemos sentir-nos quentinhas e aconchegadas enquanto chove e troveja lá fora. No verão mesmo que durma nua que nem um carapau de corrida o calor não larga! Chiça que estou mesmo enervada!!!!!!

Ana. disse...

Eu até de janela aberta já tento dormir! E não há meio.
É o fim do mundo!
;)

MARIINHA disse...

Mas Ana. aí por cima (estás no Minho, certo?), está assim tanto calor? No Algarve, consigo dormir, porque felizmente a casa tem ar condicionado. Assim sim! Mas passei anos, que não se conseguia dormir nada. Só se adormecia já pela madrugada e de cansaço.Está um tempo muito quente mesmo. Adoro a foto que tens novamente no teu blogue, parecem asas de anjo. Aliás, já te tinha dito isto. Quando te comecei a seguir, já há um tempinho, era essa a foto que tinhas, lembras-te? Beijokas amiga.

Melissinha disse...

Em Braga faz calor?
Ó meu Deus, perdidos estamos.

rosemary disse...

Eu durmo de janela aberta, mas com a persiana fechada (por razões obvias) mas tenho sorte de viver numa casa fresca. No Inverno é que é mais complicado... sou muito friorenta!

Bjs*

Ana. disse...

Mariinha e Melissinha!

Faz calor e não é pouco! Como Braga fica num vale, isto no verão não é quente... é um inferno!!

;)