segunda-feira

Uma Directa à Moda Antiga!


Vou ficar de olho bem aberto!!


Eu quando digo que faço, faço mesmo. Seja o que for, nem que chovam canivetes!

Assim sendo, informo que vou ficar a pé toda a noite para acabar o meu livrinho (que é espectacular, apesar de ser uma história fantástica que não lembra nem ao diabo) e consequente leitura final!

Sim, fui jantar ao Silva's (mais uma vez!!) com direito a Bolo de bolacha E Tarte de maçã!!
No fim um cafézinho para mandar o João Pestana dar uma curva.

Planeio acabar de manhã, cansadota, mas como sempre muito satisfeita!

Depoise vou dormir e às seis horas, gym com ela!

No fim passo cá para contar como foi!

*
*

7 comentários:

Banita disse...

são agora 8:30 da noite e em princípio, já acabaste o trabalho, já dorimiste e já foste ao ginásio. Foi assim ou estou enganada?
Beijinhos

MARIINHA disse...

Ainda bem amiga, que já estás na recta final. Que grande empreitada! Vais conseguir estar a trabalhar a noite toda?
Isso é que é vontade de acabar. Beijinhos e que tudo corra bem. Eu

Princesa Tagarela disse...

Li isto, neste blog...?? ou é impressão minha????
(...)
"E agora, tudo o que me apetece dizer é:

- Quero um croissant simples, por favor.

Ah! E devo dizer que depois do desespero inicial, já não penso em doces a toda a hora e estou a cumprir a minha decisão.
Eu quando quero sou assim, valente!
*"

Bolo de Bolacha...what????
Tarte do quê????

Ora...sai um copinho de vinho branco...e mai nada!!!

Beijoooo

rosemary disse...

Tu tem cuidado mulher que ainda te dá uma coisinha má! (brincadeirinha, claro!)

Boa sorte com esse livro :D


bjs*

Ana. disse...

Foi mais ou menos assim, Banita!!

Mas ainda não sei bem como é que consegui!!
;)

Ana. disse...

Já acabou Mariinha, por agora já acabou!
O que se segue é um bocadinho menos exigente!
;)

Ana. disse...

Rosemary!
Olha que pensei muitas vezes que era desta que me dava uma coisinha!!
Mas diz que não!!
;)