segunda-feira

O Homem Mais Bonito do Mundo! (ou de como nos apetece fazer de conta que estamos num anúncio da Herbal Essences e gritar: sim! sim!..)

Hmm, hmm... com licença...


Pois muito bem...
Até nem é meu costume andar a comentar os maridos das outras em público, mas desta vez tenho de abrir uma excepção...
Sem querer ferir susceptibilidades, tenho uma coisa para dizer...

Aqueles senhores (e senhoras tenho certeza) que elegeram o Hugh Jackman como o homem mais sexy do mundo (há milénios, já sei, mas só agora é que me apeteceu falar disto, que eu cá não gosto de falar daquilo que toda a gente fala, ao mesmo tempo que toda a gente o faz, e estas coisas são sempre pertinentes!!) tinham carradas de razão!! Paletes, contentores, petroleiros de razão...

Senão vejamos:



Versão rapazinho descontraído, barba de dois dias, cabelo curto...

Ou então:



Com fato de gangster, cabelo ainda curto...

Mas se olharmos para isto:

Noooooossa!!

É que o homem é bonito de toda a maneira e feitio!

Ou não é?

Fui ver o Wolverine ao cinema e adorei!
Gosto dos heróis da Marvel e acho que foi o filme com mais homens bonitos por metro quadrado que já vi!!





Apetece dizer: pronto, bebé, não uives mais à lua, há-de arranjar-se por aí um miminho para ti!! Tem mas é cuidado com as naifas!!

*
*

3 comentários:

Banita disse...

Hummmm, este também está muito jeitoso, oh se está! Só uma trinquinha, posso? :P
Que bem que ele fica com cabelo grande ou pequeno! Só as suiças é que eu dispenso, mas anda cá meu pequenito que a banita vai-te ensinar a usar a naifa! LOL

Princesa Tagarela disse...

Oh Dear God...o que é isto????

Isto é aquilo que eu chamo...um post fantástico...para ser franca nem li quase nada do que escreveste...mas palavras para quê??

Ana. disse...

Ó banita, mas quais suiças?!!

Como é que com uns braços e uma peitaça destes tu ainda lhe olhas para as suiças?!!


Tagarela,
isto é... isto é... não Impulse, mas um aussie à maneira! A Austrália é um país fantástico!