sexta-feira

Ideias Luminosas!... Ou Não!


Para responder a uma pergunta gentil que me fizeram, e sem entrar em grandes e enfastiantes detalhes sobre a minha actual situação profissional (que está para lá de boa, mas que me absorve o tempo todo), explico que me deparo com uma grave crise de inspiração. Talvez a maior de sempre.

As minhas palavras parecem esgotar-se no trabalho e quando chego ao fim do dia, já não me sobram frases para aqui colocar!

Para não maçar os leitores com ideias parvas e conversa de encher chouriços, mais vale esperar que a onda passe e que a inspiração e vontade de escrever regressem ao seu habitual estado de graça!

Nunca fui uma pessoa muito constante e este registo virtual não é mais do que o reflexo da minha personalidade. Por isso, também ele é um pouco volátil.

São coisas!

*
*

1 comentário:

Miguel disse...

Nós, público fiel, aguardamos!!!
Bom descanso.