terça-feira

Entreter as Amigas!

Imagem tirada da Net



Hoje ao almoço, gozaram comigo à força toda porque eu não sabia que o onze de Junho não era um feriado fixo.
De facto não tenho grande memória de em Junho haver dois feriados seguidos, mas também nunca liguei muito a isso.

- Ahh! Não vês que dia 11 é dia de Corpo de Deus!!
- Então e no ano que vem Deus não tem corpo?!!

Riram-se as duas como se fossem umas malucas e eu fico feliz por poder proporcionar estes momentos de diversão!
A minha ignorância no que toca a datas religiosas é de facto gritante. Assumo!

E pronto, parece que para o ano que vem o país não pára durante quase uma semana! Sim, porque feriados à quarta e quinta é do melhor que há.

Pelo menos para quem trabalha fora de casa. Que não é o caso!!

Então, bons feriados para todos, sim?!

*
*

3 comentários:

Banita disse...

Sim, bons feriados, porque quem trabalha em casa, nunca tem descanso (pelos menos em dias certos)! LOL

Raquel Granja disse...

Ahahaha. Eu sou exactamente igual! *

MARIINHA disse...

Pois é Ana para quem trabalha em casa não deve fazer grande diferença, se há muitos ou poucos feriados. Mas para quem trabalha por conta de outrém, que todos os dias tem de se levantar às 6,30 ir para o centro da cidade, apanhar com filas de trânsito, comer a correr à hora de almoço e regressar a casa no mínimo às 18 h., estar dois dias seguidos em casa é mais de que bom é óptimo.Beijokas