quinta-feira

Consegui!


Acabei um dos projectos mais ambiciosos a que já deitei as mãos!

Nunca estive tanto tempo de volta do mesmo livro e nunca um livro me deu tantas dores de cabeça - e não estou a falar em sentido figurado, de arrepios, náuseas e pesadelos, tive de tudo ao longo destas 450 maravilhosas páginas. Agora que acabou já sabe bem dizer que foram maravilhosas, mas enquanto estava a trabalhar pareciam-me apenas intermináveis, pesadas, cruéis e difícies de digerir.

Estou orgulhosa, feliz e um bocadinho, um nadinha, deslumbrada com a minha pessoa! Apesar de tudo, saí-me muito bem e fiz um bom trabalho! Palminhas para mim!

Agora, vou poder voltar a almoçar com as amigas, passear com o Nuno, ir ao ginásio, ler os trezentos livros que gostaria de ler, ir ao cinema e tudo o resto que recheia a vida das pessoas normais sem pensar que estou a roubar tempo ao trabalho.

Pelo menos até segunda-feira!

Por isso, estou oficialmente de fim-de-semana!
Sim, o meu fds começa à quinta-feira!!

Yeahhhh!

*
*

4 comentários:

MARIINHA disse...

Ainda bem! Mas este já é outro. Não é o calhamaço, esse já tinha sido,ou não? Beijokas e agora aproveita

Banita disse...

Parabéns a ti! Fico feliz por ti e se tu estás contente, eu também fico contente (tal como o Mourinho)! Yeah!!
Enjoy your weekend!
Beijocas.

Ana. disse...

Obrigada meninas! Vou aproveitar!

Matiinha, este era O calhamaço, depois acabei foi por fazer outro, que tinha um prazo mais curtinho, pelo meio!! Portanto foram 450 páginas num mês!!

;)

Princesa Tagarela disse...

...é o que digo sempre...

"...a minha Ana é especial..."

Aproveita, sim, Ternura!!!!

Beijjjooooo