sexta-feira

Aiiiii!


Ai p'la minha saúde!!

Hoje estou num daqueles dias estúpidos em que me apetece comer tudo e mais alguma coisa!
Almocei super bem e fiquei satisfeita, mas entretanto já comi quase meio quilo de cerejas, um mini Mars e umas quantas tiras de milho!
E ainda não saciei este apetite. Sim, que isto é apetite, gulodice e não fome.

SOCOOOOOORRO.

Vou acabar por perder a batalha e não tarda nada estou a fazer um bolo de maçã e canela...
Ou uma mousse de chocolate...
Isso é que era!
...
Aii!!

*
*

7 comentários:

MARIINHA disse...

Bem esse prato de comida está com um aspecto, que até dá vontade de comer. Mas Ana que fomes são essas? É gula? Ou será outra coisa, sei lá desejos de grávida p. ex. Se fizeres a mousse, eu quero. Beijokas

Banita disse...

Ressaca pós trabalho intensivo com dietas pelo meio?
Tu come, rapariga, que te faz falta!!!

Ana. disse...

É gula, Mariinha! É gula!
Nem podia ser outra coisa!!

Vamos lá a ver se se arranja uma tacinha de mouuse!!

;)

Ana. disse...

Banita, nem se trata de dietas, que eu sou magrita!!
Só que ando a tentar comer decentemente e não me encharcar em doces e afins!
Só que há dias em que olho para tudo o que está no frigorífico e na despensa, e se as coisas não se mexerem mais depressa que a minha mão, marcham!!

;)

PP_FANTASMA disse...

Mousse de Chocolate é daquelas coisas às quais nunca se diz não:)

Polar Azul disse...

É das coisas que me dá mais gosto, comer. Que te saiba bem, amiga. E pontapé para a frente.

rosemary disse...

Ana, o segredo é não pensar muito nisso. Quanto mais se pensa "ai não posso comer isto" ou "ai, apetece tanto comer aquilo" mais tarde ou mais cedo acabamos por ceder à tentação e comer em larga escala!!!
Relaxe, take it easy...

bjs* e bom fim-d-semana ;)