terça-feira

O Melhor Amigo do Homem...

Não tenho a menor dúvida que, neste momento, o melhor amigo do Homem (enquanto representante da espécie humana e portanto também o Melhor Amigo da Mulher, principalmente desta formiguinha trabalhadeira que aqui se apresenta) é, nada mais nada menos, que o fabuloso:




É que são estas meias-lecas de comprimidos que me têm mantido de pé e mais ou menos em condições.
E ainda tenho taaantos!
Depois é como diz uma certa tagarela, procuramos um centro de desintoxicação!!

Três vivas para o Voltaren Rapid!
É que até sacarose tem!!

*
*


6 comentários:

Miguel disse...

Se eu tivesse 1 Euro por cada injecção de voltaren que já administrei... não andava aqui a escrever e comentar blogues!!

MARIINHA disse...

Olá Ana.
Voltaren? Mas isso é um anti-inflamatório e analgésico bastante forte. Que dores tens? Tens estado doente? Eu pensava que andavas desaparecida por causa do tal livro grande.Beijinhos e as melhoras.

Princesa Tagarela disse...

...é que até posso imaginar daqui a tamanha noia que será a Ana. a RESSACAR e nós lá a apoiar...:DDD

BEIIIJOOOSS!!

Ana. disse...

E ando, Mariinha!

É por estar tantas horas seguidas a escrever que me dói tudo e mais alguma coisa. Era mais fácil dizer-te o que não me dói!

Mas tá quase...

;)

Ana. disse...

Miguel,
Eu se tivesse 1€ por cada injecção de Voltaren que tu deste, escrevia muito mais em blogues e comentava muito mais!!

Não se arranjam umas injecçõezitas?!

;)

Banita disse...

Tu volta(ren) mas é depressa às lides bloguísticas que já sinto a tua falta, melheri!
Bom trabalho e boas melhoras!