quinta-feira

Good Dic!


Sei que estou a trabalhar de mais quando, no meu dicionário on-line favorito, no campo de pesquisa, coloco não a palavra cujo significado quero confirmar, mas o que sei que ela quer dizer!

E percebo que estou perto da insanidade quando vou aos arames com a resposta do desgraçado:

"Word not found in the Dictionary and Encyclopedia. Did you mean: ... "

e o trato como se fosse um ser incompetente com a mania que é génio e que nem sequer responde aos meus insultos!

Eu sei que isto tem cura!

*
*

2 comentários:

Banita disse...

LOL!!
Beijinhos e cuidado para não estourar o cérebro de tanto trabalhar, melheri!!

MARIINHA disse...

Claro que te vai passar, quando terminares essa empreitada, vais ver como ficas fina outra vez.
Não podes aproveitar o fim de semana para fazeres uma pequena paragem? Beijokas e vê se descansas um pouco.