quarta-feira

Etiqueta Com Humor

*
*
Fui comprar uns trapinhos para ir para o gym (que isto de lavar as roupas todos os dias - sim que eu sou lavadinha e não uso roupa a cheirar a esforço físico!! - vai estragando as ditas) e encontrei muita coisa gira.
E cara.

Uma das t-shirts que comprei trazia esta etiqueta fabulosa:





Clicado na foto consegue ler-se melhor!

E depois ainda mais um rasgo de humor:



Achei-lhes tanta piada que comprei para mim e para o Nuno!

É bom saber que ainda há gente bem disposta e criativa no mundo empresarial!
*
*

4 comentários:

Miguel disse...

Muito bons estes gajos da pub da Puma!! Gostei!!

Princesa Tagarela disse...

Fantástico, Princesa, fez rir agora!

Whatever!!!

Oh God!

Beijoooss

Andrei@ disse...

Gostaria apenas de dizer que sou pugilista em adquirir uma peça do género!Foi um mentalismo que me deu!!!

Ana. disse...

Andreia Maria!
E assim me deste cabo do texto seguinte! Que eu não pugilista de andar a repetir ideias!!

;)