quinta-feira

Vais Gostar, Vais Ver...



Olá Eduarda!

Espero que a tua viagem seja curta e pouco acidentada.
Eu se fosse a ti não demorava muito a chegar, porque estamos todos muito curiosos para te conhecer e a mamã já está a ficar um bocadinho cansada...

Já sei que estás aí muito bem, que está quentinho, que a mamã te protege e te dá tudo o que precisas!
Mas, apesar do que dizem os cínicos, este mundo é uma coisa fantástica. Está cheio de pessoas boas e às vezes até é possível sentir o amor que anda mesmo no ar!
E depois de chegares, ele ainda vai ficar melhor.
Vais ter uma cambada de tios e tias, meios doidos, é certo, mas que mesmo sem te conhecerem já te consideram parte da família.

Vais gostar, vais ver.

Vá lá, porta-te bem, sê uma boa menina e anda conhecer os tios!
*
*

5 comentários:

A Prenha! disse...

Grrrr!! Eu disse-te q andava com uma lagriminha fácil... Raça da lagriminha!

As etiquetas não podiam ser mais adequadas... smiling... waiting... Mas sempre com a certeza d que, como nunca duvidei, não estou sozinha... Resta-me agradecer a todo o nosso clã, à nossa "small family"^(que pode ser small... mas é a mais verdadeira, genuína, pura e, de facto, a "maior" que se pode ter) e a ti, Aninhas...(poupo-te as lágrimas com um simples:) tu sabes porquê... (L)

Ana. disse...

Já ontem te disse que acho que não falta muito para ela estar cá fora!

Estou ansiosa!

;)

Eu sei, eu também.

Banita disse...

Então desejo uma hora pequenina à mamã da Eduarda! Espero que corra tudo bem!

Ana. disse...

Banita,
Tenho a certeza que a mamã da Eduarda agradece! Não precisa é de ser uma horinha, quaisquer dez minutinhos chegam!!
;)

A Prenha! disse...

Obrigada, Banita!

Bem dito, Aninhas... 10 minutinhos... iiiiiiisso é q era!!!!