quarta-feira

Quentes e Boas !


Quentes e boas!
Quando vi o título ainda pensei que tivesse qualquer coisa que ver com castanhas assadas!!
Mas, após cuidadosa análise, constatei que não!

A Ana C. congeminou mais um desafio catita!
São 13 perguntas um pouco mais intimistas, mas igualmente boas de responder.

Ora cá vai!



1 - Qual a música que te dá vontade de fazer amor como se não houvesse amanhã?

Body Rockers - I Like The Way You Move

2 - Qual a música que te dá vontade de meteres prego a fundo quando conduzes?
This may come as a surprise but... eu não conduzo!! Um dia explico melhor!

3- A tua primeira vez foi boa, assim-assim, ou mázinha?
Emocionalmente foi do melhor que podia ser.
Fisicamente foi tão fraquinha, mas tão fraquinha... que não lhe augurei grande futuro! Devo ser bruxa!

4 - Para onde é que olhas logo quando conheces alguém?
Bem, podia dizer: Olho para os olhos porque são o espelho da alma...

Mas não, sou extremamente fútil nesse aspecto!
Olho para o rosto, para a cor dos olhos, para a forma dos lábios, para o cabelo, para o torso, para o rabo (se tiver oportunidade) e para o estado da roupa. Não exactamente para a roupa em si, mas se houver nódoas, borbotos ou buracos, são uns pontitos a menos!!

5 - O que é que ele/ela tem que fazer para que lhe saltes automaticamente para a espinha? Isto não ficou muito bonito, para que lhe caias nos braços, fica melhor.
Basta ser verdadeiramente sedutor e dar-me beijos nos sítios certos.

6 - Qual a coisa mais romântica que já te fizeram?
A coisa mais romântica que me podem fazer é fazerem-me as vontades. Sou extremamente mimada.
Um dia destes disse ao Nuno que me estava a apetecer massa instantânea da Knorr. Ele que me trouxesse um pacote ao vir para casa.
Chegou a casa com oito pacotes de todas as variedades de massa e um brigadeiro de chocolate!
Há lá coisa mais romântica que isto?!!

7 - Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste sob o efeito do álcool?
Apanhei uma bebedeira tão grande de aguardente transmontana que fui todo caminho para casa a tremer de frio e agarrada às paredes a fazer perguntas idiotas. No dia seguinte devia ir para casa e não estava em condições. Liguei à minha mãe a dizer-lhe que tinha comido um bolo com chantily estragado!

8 - O que é que é "música para os teus ouvidos"?
No fim de uma refeição:
"E agora, mousse de chocolate, tarte de maçã ou bolo de bolacha?"

9 - Já alguma vez foste o(a) verdadeiro(a) sacana para alguém? Já despedaçaste algum coração em mil pedaços?
Já, várias vezes. E não me orgulho particularmente disso.

10 - Deixas o carro chegar ao fim da reserva, ou vais logo abastecer assim que entra na dita cuja?
É o Nuno que trata dessas coisas e às vezes nem chega a entrar na reserva.
O bebé tem de ter muita papinha!!

11 - Vais sempre pelo mesmo caminho, ou já alguma vez tomaste o caminho mais longo para casa?
Normalmente vou pelo caminho mais curto. There´s no place like home!

12 - Qual o maior balde de água fria que já levaste na tua vida?
"O amor que sentia por ti, dei-o a outra."
Aos 17 anos tudo é gravíssimo. Agora já não parece tanto!

13 - O que é que te tira os pés do chão?
Literalmente, andar de avião: adoro!
Metaforicamente, um abraço bem apertado e um beijo longo, quente e com a dose certa de sofreguidão!


Bem!
Foram tão boas que até estou com um certo calor!!
Ana C: estiveste bem!

Agora vou ler as vossas respostas, porque quase toda a gente que conheço foi "intimada" a responder! It's a small world!!

*
*

9 comentários:

Princesa Tagarela disse...

Este desafio é giro, de facto, muito giro...era capaz de me divertir...posso fazer?? posso?? vá lá???

;)

Ana. disse...

Força!
Pega nele.
Estou curiosa para ver as tuas respostas!!

Vai ao teu mail!

Beijos!!
;)

Ana C. disse...

Ana. As tuas respostas foram quentes e boas comó milho!!!
Adorei ler cada uma delas.
Já vi que és uma apaixonada, torridamente apaixonada por...
DOCES
Isso do teu mais que tudo te trazer sopas knorr e não sei que mais, não dá. Ele tem que te contrariar ;)

Ana. disse...

Ana C.
Pois havia de me contrariar de vez em quando sim senhora! Mas é mais forte que ele! É ele que me dá mimo!

;)

Princesa Tagarela disse...

Já está respondido e fez me muito bem...

Beijos!!!

Quando ao resto...tu não existes...estão lindas e falamos depois!!

Banita disse...

Gostei da música para os teus ouvidos!!! Ah, ah, ah!!
Mas, mas... não conduzes??!! Quando quiseres tira lá esse esqueleto do armário!
Beijocas

PP_FANTASMA disse...

É, mais do que o Redbull, os aviões dão-nos asas, de facto:)

Ana. disse...

Banita!
Prometo que um dia destes falo sobre isso! Não é nada transcendente!
;)

Ana. disse...

PP_FANTASMA
E eu já ando ansiosamente a planear a próxima viagem!
;)