terça-feira

Quando a Cabeça Não Tem Juízo...

Imagem tirada da Net



Ora bem...
Tinha pensado em trabalhar non-stop até acabar o livro.
Estava determinada a fazê-lo!

Mas eis senão quando ontem de manhã, numa aula de Yoga, ao fazer uma espectacular postura chamada "invertida", dei um jeito aos ombros e pescoço e agora mal consigo mexer a cabeça.
E eu até faço aquilo bastante bem, não tenho medo de cair, costumo aguentar bem a pressão que exerce nos ombros e no pescoço... mas não desta vez. De uma impressão passou para uma dor leve, de uma dor leve para uma moinha aborrecida.

Por isso, custa-me imenso olhar para baixo, e escrever - como estou a fazer agora - é extremamente cansativo e doloroso.
Assim sendo, vou enfrascar-me de comprimidos, esticar-me no sofá e esperar que passe.

E assim se protela a entrega de um livro...
*
*

PS - Já tinha saudades de aqui vir! Isto entranha-se...
*
*

10 comentários:

Rainha Mãe disse...

As melhoras!

Joanissima disse...

(e eu tinha muitas saudades tuas...)

Tenho, pra troca, uma contratura... queres???

Joanissima disse...

(e as melhoras, ebidentemente... que nesta fase entendo-te demasiado bem...)

Ana. disse...

Obrigada Rainha Mãe,
amanhã já estou fina!!
;)

Ana. disse...

Querida Joanissima!

Que tu és um ser generoso, não há a menor dúvida... mas sou capaz de recusar a tua proposta!
Isto já me está a dar água pela barba!
Salvo seja, que eu cá não tenho disso!

It's good to be back!

;)

rosemary disse...

Há sempre qualquer coisa para atrapalhar...
As melhoras!!!

Bjs*

Princesa Tagarela disse...

...vai passar depressa...eu sei que vai!!!

Mil beijoooossss!!!

MARIINHA disse...

Ana.
Já te tinha agradecido por email, mas mais uma vez obrigada pelo apoio. Desejo-te tudo de bom. Um beijinho

Banita disse...

Então vais hibernar de novo... ohhhh!
Bom, as melhoras e cá te espero ansiosa, por melhores motivos do que este! Será sinal de que terminaste o trabalho e não que te torceste toda na yoga!
Beijinhos

Ana. disse...

Rosemary,

parece que é quando tenho mais vontade de trabalhar que estas coisas acontecem!
;)

Tagarela,
Já está a passar!


Mariinha,
Não tens de quê. Que me dera que não precisasses de consolo...



Sabes, Banita,
Acho que não consigo hibernar!
Vou só tentar "gastar" menos tempo por aqui!!


;)