quinta-feira

Ai, ai...

Imagem tirada da Net


Sinto-me mais ou menos como o estiloso da imagem.

Ou pior.
Dói-me a garganta de caraças.
Ontem já doía, mas hoje está a rebentar...
As amígdalas não estão do tamanho do costume - passaram de pequenas azeitonas para quase bolas de pingue-pongue (pronto, talvez esteja a exagerar um bocadinho, não costumam ser do tamanho de azeitonas!!) e até o interior da boca me dói.
Se tivesse um trabalho normal, tinha ficado na cama a dormir a e descansar as fadigas, mas como trabalho em casa, não me safo e tenho de bulir como se nada fosse.
E como não posso falar muito, só tenho duas palavras a dizer: ora foda-se!
*
*

5 comentários:

Ana C. disse...

As melhoras. Sei o que é não nos podermos dar ao luxo de ficarmos doentes...

Rainha Mãe disse...

As melhoras...

Miguel C. disse...

Fica bem!

Princesa Tagarela disse...

OH!!

Ontem estavas bem dispostinha... foi o tanto laurear a pevide...

;(((

Ana. disse...

É complicado Ana, é mesmo...

Obrigada a todos!
Vou ficar boa num instante!

;)