segunda-feira

Imagem tirada da net



Hoje não é um bom dia.
A puta da insónia, que já não me visitava há algum tempo, decidiu dar um ar da sua graça na noite passada.
Odeio ficar na cama às voltas como se fosse um frango de espeto, sobretudo quando preciso de trabalhar no dia seguinte. E levantar-me não adianta um car@lhinho.

Hoje não me apetece ser simpática, bem educada nem sequer politicamente correcta.
Dói-me o corpo todo, incluindo a cabeça.
Vou andar o dia inteiro a cair de sono, mas se me deito agora, logo à noite tenho o mesmo fado.
Apetece-me insultar meio mundo e mandar o outro meio à merda.

Vou cortar o cabelo.
E comprar umas merdas.
E não, não vou trabalhar, e daí?
*
*

4 comentários:

Banita disse...

Hoje és tu... ai que fado o nosso... É por sermos assim, lindas e sensíveis que depois temos achaques parvos!! ;) Não há pachorra. As melhoras para a dor de cabeça. Xôôô, isónia, xôôô!! Vai bater a outra porta (cabeça)!

Miguel disse...

Avisa-me só em que metade do mundo é que fiquei, OK?
Beijinhos e... bons sonhos!

Ana. disse...

Obrigada, Banita!
Já passou!
;)

Ana. disse...

Miguel,
Eu como sempre fui barra a matemática sou capaz de encontrar outro meio mundo para colocar as pessoas queridas que não merecem a minha rabugice!!
Obrigada pela força!
;)