sábado

E O Veredito É...




...uma bela de uma amigdalite!

Cabrona.

*
*

7 comentários:

MARIINHA disse...

Ana. Isso é por vezes doloroso. Costuma dar bastante febre e dores na garganta. Sei o que é, tive muitas vezes até ser operada.Desejo as tuas melhoras.Beijokas

Ana. disse...

Obrigada, Mariinha,
és uma querida!
;)

rosemary disse...

Oh, essa malandra!!! Felizmente nunca tive (bater em madeira...) mas dizem que não é nada agradável, não senhora...

Bjs* e as melhoras!!!

Hydrargirum disse...

As melhoras rapidas!!!

Eu tb andem a setir/me afectado na garganta...e andei a aspirinas da Bayer (De Pt)...e muito chazinho quente!!!!

Jinhos:)

Joanissima disse...

Irra, é tudo a ajudar!! : (

Toma os medicamentos todinhos e get well soon!!

Naná disse...

Cá vai prémio:

http://arrifanasea.blogspot.com/2009/04/malta-jovem-que-pensa.html

Ana. disse...

Muito obrigada a todos!

Já estou muito melhor. Arrisco-me até a dizer que já não me dói a garganta!
Estou quase, quase boa!

;)


Naná!
Obrigada pelo prémio!
;)