segunda-feira

Regresso Que Se Espera Em Grande!

Imagem tirada da net




Acabei de ver isto no Sapo.
Grande notícia!

Eu cresci a ver séries de Sci Fi. Das boas. À moda antiga.
A Galáctica. O Espaço 1999. O Buck Rogers!
E o Star Trek!
Adorava todo o cenário espacial, vibrava com os combates entre as naves e imaginava-me a viver na Enterprise, com aqueles penteados futuristas e as fatiotas catitas!

Já sei que não vou perder este filme.
Pode não ser um dramalhão de fazer chorar as pedras da calçada, mas se me fizer regressar aos anos mágicos das séries de Sci Fi, já valeu a pena. Pelo trailer adivinha-se uma música fabulosa e imagens fenomenais.
I can't wait!!
*
*

4 comentários:

Joanissima disse...

Enapá!!!!

Princesa Tagarela disse...

...xiii as coisas que tu me fazes lembrar...

Eu imaginava me a COMANDAR a Enterprise...que eu não sou de modas. Amava as fatiotas, mas detestava os penteados futuristas, que tu sabes que eu sou niquenta com os meus caracóis...

Beijooo!!!

Olha no fim de semana queres vir ter a Obidos...ao Festival Internacional do Chocolate!??? Já estás boa da barriguita...

Ana. disse...

Tagarela!
Era uma boa ideia!
Andamos aqui a ver o que vamos fazer no weekend!

Vou estudar o "causo"
;)

MARIINHA disse...

Ana. Desculpa a invasão, sou a Mariinha, hoje já não tenho tempo, tenho os dois capítulos da novela "O Silêncio do Amor" para ler, mas virei amanhã com mais tempo ver o teu blog. Agora é só para deixar um beijinho