quinta-feira

Margaridas Que Vão e Vêm

*
Pronto! É oficial.

A minha Margarida deu o último suspiro.

Está no doutor há três semanas e não há volta a dar-lhe.
Chegou a altura de acabar com a agonia que lhe consome os dias e deixá-la partir para o paraíso das Margaridas.

Custa-me muito. Em dez anos uma pessoa afeiçoa-se a quem nos facilita a vida, a quem está sempre pronto para nos ajudar, seja de noite ou de dia. E sem nunca se queixar, sem dar um ai, nem exigir muito mais que uma pastilha...

Mas a vida é assim mesmo. Uns partem, outros chegam.
É por isso que com a partida desta Margarida, outra chegará em breve.

E espero que chegue depressa, que já estou farta de lavar loiça!!





É lindona, não é?!!
*
*

11 comentários:

Miguel C. disse...

Giríssima!! É impressionante como até uma simples máquina de lavar a loiça tem de ser bem parecida!! Eu também sou assim....

banita disse...

hummm... just plain black!
:)

Ana C. disse...

No espaço de um mês fiquei sem frigorífico, máquina da loiça e de secar a roupa. Pensei que me tinham rogado uma praga!!!!
Faças o que fizeres não compres LG, nem Hoover :)

Ana. disse...

Ó Ana!

Mas minha anterior Margarida era Hoover e durou dez longos e trabalhosos anos!
E esta também é Hoover!
Sabes que "Hoover é tempo livre"!!

;)

Ana. disse...

Miguel,
Isto de se ser vaidoso até com a cor dos electrodomésticos tem muito que se lhe diga!!

;)

Ana. disse...

Banita!

É para condizer com o frigorífico e com o forno!!

;)

Ana C. disse...

Ó meu Deus, devo ser eu que tenho o azar dos electrodomésticos. Gostava de ter tudo Miele. Essas não duram 10, mas 30 anos :)
Mas lá que a Margarida é bonita isso é.

Joanissima disse...

Paz à alma da moça.
eu adoro a LG... : )))

MARIINHA disse...

Essa Margarida é muito gira. Desejo-te um bom fim de semana. Beijinho

MARIINHA disse...

Ana. Tens um desafio no meu blog. Beijinhos

Girilim disse...

já dizia o ditado... rei morto, rei posto!