quarta-feira

Não Estou On!

Imagem tirada da Net


Todos on uma merda!

Mais alguém está a ter problemas com a NetCabo, ou sou só eu?!

Não recebo e-mails desde as oito da manhã!

Não pode ser! Preciso do meu emél!!

AAAAAARRRGGGGGHHHHH!!
*
*

5 comentários:

Princesa Tagarela disse...

...aqui a Princesa diz que, desde que tenhas telefone...tudo bene!!!

;)))) Porque será!!???

Joanissima disse...

Cá em casa o comando é MEO!!! : ))

Ana C. disse...

Idem, cerca de 2 vezes por mês agora acontece-me isso com o mail. Não recebo nem consigo enviar durante todo o santo dia. QUE ÓDIOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Hydrargirum disse...

Oh oh oh....oh Ana...
Eu, no ano passado creio, tive tantos, mas tantos problemas com a Netcabo que nem imaginas...tudo por causa de ter sido mal informado ao tfone e ter sifo sobrefacturado....

Para resolver a situacao, perdi dinheiro e tempo ao tfone para aquela linha de debeis que nao ajudam nada...fui gozado e axincalhado ao tfone...mas tanta queixa fiz...Anacom, Deco...nao fiquei quieto...reavi todo o dinheiro a que tinha direito...e ainda um desconto vitalicio na Tv cabo, para nao desistir desta...pq internet, ja a tinha cancelado...

E pronto fica aqui o desabafo...

Jinhos:)

Ana. disse...

Ó Tagarela,
mas eu preciso do e-mail para entregar os meus trabalhinhos, para receber notícias dos senhores das editoras, para receber propostas de trabalho... eu sem o meu e-mailnão sou ninguém!! E logo o da Netcabo, que é o do trabalho!!

Joanissima,

A Meo não tem alguns canais que eu gosto, por isso é Netcabo mesmo!


Ana C,

E diz lá se não é um desespero?! Só me apetece ir às fuças a alguém!!


Hydra,

Bem, tu tens pêlo na venta!! Eu também já tive mais chatices que o valha-me Deus, de tal forma que tenho montes de serviços pelos quais não pago nada (telefone, tv Cine, vários canais codificados, desconto na mensalidade da net...). Cada vez que lá vou reclamar - que eu vou à loja, não falo por telefone - dão-me mais qualquer coisa! Acho que está na altura!

Beijos a todos! Felizmente a situação já está regularizada!

;)