quinta-feira

Fogo-de-artifício!






Ora o que é que eu vou fazer quando me sair o Euromilhões? (este é o verdadeiro optimismo: não é o que faria com tanto dinheiro; é o que vou fazer!!)

Cinco coisas? Só?

1- Vou comprar casas para todos os membros da minha família, e alguns amigos, e atribuir-lhes um plafond para despesas de manutenção - além de uma quantia adequada às necessidades de cada um.
2- Vou comprar uma quinta e recolher todos os cães e gatos abandonados que for capaz de albergar; esterilizá-los e proporcionar-lhes uma vida confortável.
3 - Vou criar uma rede de centros de apoio permanente para crianças e idosos em situação precária.
4 - Vou viajar durante o tempo que me apetecer, por todos os cantos do mundo, com o Nuno, e ficar a viver durante um ano nos locais que mais nos agradarem.
5 - Vou viver feliz, sabendo que utilizei o dinheiro para cumprir os meus sonhos e os dos outros.

E não resisto a uma 6ª coisa:

Vou abrir uma loja diferente, com bons livros, boa música, bons chocolates e bons queijos!


Vou precisar mesmo de muito dinheiro!!
Depois lanço o fogo-de-artifício!!
*
*

11 comentários:

Princesa Tagarela disse...

...quando vi o titulo do post...eu confesso que pensei que tinha algo a ver com os bifes que estavas a grelhar ontem...

...ufff...tou muito mais aliviada!

;)

(volto logo, para comentar estas seis coisitas...de nada...que fazias)

Ana. disse...

Bem, os bifes ficaram uma maravilha, com molho de cogumelos e natas... hmm... um estouro!

;)

Princesa Tagarela disse...

...tenho que voltar aqui com calma...mas não resisto...

Isto do fogo de artificio só me lembra o outro...

É que ja te estou a ver a gritar aqui pró lugarejo:

" Meeeemmm podes detar os fogues!"

:DDD (já venho)

Ana C. disse...

Gostei principalmente do dinheiro para as despesas de manutenção das casas que vais dar. Só mostra que és mesmo preocupada com os outros, até ao pormenor ;)

Ana. disse...

Ó Tagarela, tu estás bem?!!
De que diabo estás a falar?!

;)

Ana. disse...

Ana C,

E para teu consolo, sou bem capaz de te propor sociedade para a tua livraria! Que me dizes?

;)

Joanissima disse...

A p'incesa tava a falar do parolão madeirense que cuspiu aquela pérola quando ganhou o premio de coiso... : ))

Quanto a ti e às tuas coisinhas, tambem quero acrescentar que era boa ideia comprares-me uma casa na toscana.... depois de te ter comprado a pastelaria na foz, é o minimo...

(e sim, sei bem que tenho um email em dívida, mas ando assoberbadinha de trabalho... mas tenho taaaaanto pra te dizer..: ))...)

Princesa Tagarela disse...

...oh! minha ouriça, lembrei me do Cristiene Renaldês por causa dos 'Fogues' de Artificio...quando ele ganhou lá o tal prémio e gritou do palco pra mãezinha dele... :DDD

Princesa Tagarela disse...

Agora a sério...muito a sério...

Tudo se resume ao quinto item ...viver feliz...sabendo que contribuirias para a felicidade de quem te rodeia ( apesar de eu achar que tu já fazes isso, sem euromilhoes)...

Adoro o item numero seis...pequeno rabisco no teu notebook...não esquecer de acrescentar bons vinhos e bons champanhes!!!

Beijooooo :)))))

Ana. disse...

Tagarela e Joanissima,

Não sei se já partilhei esta minha opinião convosco, mas para mim, tudo o que diga respeito ao puto maravilha (!!) é maravilhosamente arquivado no local mais recôndito da minha mente. Não morro de amores pelo artista, embora reconheça que era um puto muito simples que se viu de repente num mundo de crescidos endinheirados e isso deve mexer com a psique (já de si fraquinha) de um gajo! Só gosto do belo do abdominal e dos golos (poucos) que ele marca na selecção!

Por isso não sabia do que vossas excelências estavam falando!

E sim, vão fazendo a lista de pedidos, porque quando o dinheirinho do EM vier, já tenho de ter um orçamento!!
;)

Ana. disse...

Ana C.

Ah pois é, o que é que tu pensas? Eu sou uma gaja muito atenta aos pormenores!!

;)