segunda-feira

Fim-De-Semana Perfeitinho!... Quase!




Pois foi um weekend engraçado!

A Feira do Chocolate não foi o que esperávamos! Desiludiu um bocadinho. Estava muita gente, o espaço era reduzido, não havia grandes novidades chocolateiras e a ingestão da dita substância foi muito parca!! Portanto ficou aquém das expectativas. O que safou o dia foi de facto a companhia! O que faltou em chocolate, compensou-se em gargalhadas e mimo, por isso o saldo é positivo!

Fiquei um bocado atravessada com o hotel em Peniche... fui atacada por um bichito qualquer que me mordeu a perna, o quarto era dos anos sessenta (aliás, todo o hotel) e para compor o ramalhete, andava um grupo de late teenagers a jogar matraquilhos e a andar de baloiço à meia-noite! Ora eu, que estava cansada e queria era dormir, fiquei pelos cabelos!

O domingo foi extraordinário!
Voltei a lugares onde não ia há muito tempo e fui a outros que não conhecia.
Perfeito!
E agora... como é que é? Como é que é?
Ao trabalho, que a coisa está a ficar preta!!
*
*

10 comentários:

MARIINHA disse...

Tenho colegas que são dessa zona e sempre têm dito que o último fim de semana, sobretudo o último dia é o pior, tal o número de pessoas que lá vão.Milhares de pessoas e depois dá nisso, o espaço é pequeno para tanta gente. Nunca lá fui, mas quando for, vou ao princípio. Beijinhos

Ana C. disse...

Já tinha ouvido dizer isso da feira do chocolate. Que era impossível sequer mexermo-nos com tanta gente.
Quanto ao hotel, espero que não tenha sido uma barata a morder-te. Odeio quando vou parar a um hotel desse género. Nem sequer consigo pregar olho a imaginar as pessoas que já se babaram na almofada onde estou deitada...

Joanissima disse...

First things first.
O trabalho não azeda.

Sorri e diverte-te, querida.
Bem mereces coisas bonitas!!

Ana. disse...

Mariinha!
Sábias palavras!

À primeira caem todos!
;)

Ana. disse...

Ó Ana!!

Eu nem tinha pensado na baba dos hóspedes anteriores, mas já que falas nisso... BAAAAHH!
Não, a sério, o hotel nem era mau, só um bocadinho sixties e eu gosto de me armar em posh nestas coisas!!

;)

Ana. disse...

Obrigada Joanissima!

Estou plenamente de acordo! First things first!
E não vale só para mim, tá?

;)

Princesa Tagarela disse...

...e temos uns pulsos...mais tão perfeitinhos, não temos????

;)

Princesa Tagarela disse...

...a recordar...temos ainda as piadas cáusticas do funcionário do restaurante sobre a sogra... :))))

Ana. disse...

Uns pulsos, Tagarela?!!
Todos nós somos perfeição!

E cá pr'a mim, a sogra do homem deve-lhe dar cabo da pinha!!

;)

Ninuska disse...

uffffffff....ainda bem =) já estava a achar que eu é que me tinha armado em esquisitinha :D