terça-feira

Feita Num 8?!!

Imagem tirada da Net



A rosemary , que é uma querida, fez-me um desafio que consiste em enumerar oito características da minha personalidade.
Não se exigem explicações, apenas uma breve reflexão para apurar os aspectos dominantes da nossa personalidade.
Ora, isto fez-me pensar.
Ontem à noite, antes de dormir, e como tenho sempre de pensar em qualquer coisa suavezinha que não possa derivar nem remotamente numa brutal insónia, pus-me a reflectir sobre quem sou de verdade. Cá dentro. Coisa levezinha,portanto!! E cheguei à conclusão que nem tudo é bom... Se bem que numa pequena percentagem, há coisas que gostaria que não me definissem, mas por enquanto, para ser sincera, ainda tenho de as considerar!

Então cá vai:
1 - Apaixonada
2 - Bem disposta
3 - Simpática
4 - Prestável
5 - Optimista
6 - Teimosa
7 - Refilona
8 - Crédula

Cada uma destas características dava um post. Algumas delas até já deram.
Talvez um dia destes aproveite a deixa e me decida a escrever sobre elas.
Hoje já não tenho tempo!
Se fossem nove as características a enumerar a minha nona seria sem dúvida: atarefada!


Agora devia passar o desafio a mais oito pessoas, mas vou subverter as regras e passá-lo a quem o quiser fazer!
*
*

7 comentários:

Ana C. disse...

Sem ficares feita num oito, desde já te digo que gostei de te conhecer um bocadinho, muito pequenino, melhor. Porque tinha mais piada se pudesses desenvolver...
Se há coisa que não sou é crédula, foi uma caracteristica que fui perdendo ao longo dos anos, até me transformar numa quase céptica...

Ana. disse...

Ana C.

Prometo que vou desenvolver... Quando tiver uma meia horinha para escrever decentemente!!

;)

Princesa Tagarela disse...

Eu sei que puseste a característica nº7, nesse amarelinho impreceptível...mas eu que não sou pitosguinha li muito bem...

Diz: REFILONA!!!!!

O que, a meu ver, é só mais uma pecinha que pesa na perfeição...

;) :DDDD

rosemary disse...

Muito bem, sim senhora! Com que então é refilona, como eu ;)
Realmente, este desafio parece uma coisa fácil mas obriga-nos a pensar em nós próprios, o que nem sempre é uma coisa "confortável"...

Bjs*

Hydrargirum disse...

Tens aqui uma bela lista:) E super alegre:)

O Teimosa...bem...eu sou teimoso...mas prefiro dizer/me Persistente....E em vez de refilao...prefiro Argumentativo...
Ves como tudo tem um reverso positivo?

Agora credulo...sim, sou TANTO, que ate chateia...eu acredito em tudo, se me disserem as coisas com ar serio!!!!:)))

Qt a feira do chocolate, eu nao te disse nada, para nao estragar a pseudo/surpresa...mas qd la fui tb achei super "micha"...tudo mto petit e sem jeito nenhum!:) Mas tb valeu pelas gargalhadas que dei:)

Jinhos:)

MARIINHA disse...

Também fico à espera do desenvolvimento, ouviu bela Princesa a viver num Castelo?

Ana. disse...

Princesa! Pus a refilona a amarelo porque é uma cor que detesto quase tanto quanto detesto ser refilona!
;)

Rosemary!

é um deasfio dificl, mas gostei muito de o fazer! Manda sempre!
E sim, refilo que me farto!
;)


Oh Hidra!
Podias ter estragado a surpresa à vonatde, porque na verdade a feira do chicolate acabou por ser apenas um pretexto para me encontrar com a minha Tagarela favorita!!

Beijos docinhos para ti!

Adorei rever essa linda palavra: micha!!
;)


Mariinha, querida!

Está prometido o desenvolvimento!
Para breve!
;)