quarta-feira

Desafio

Imagem tirada da Net





Tenho um senhor desafio pela frente.

Longo, dúbio e ao mesmo tempo emocionante e invulgarmente refrescante.
Agora parece-me um pouco assustador, daqui a duas semanas vai parecer-me interminável, daqui a quatro absolutamente enjoativo, daqui a cinco semanas, corto os pulsos!!

Mas apesar de tudo, não há nada tão bom como quatrocentas páginas inteirinhas por ler!
As novidades, mistérios, reviravoltas e descobertas que todas estas palavras encerram em si deixam-me em parte ansiosa, em parte aterrorizada!

Mas vai correr bem e daqui a cinco semanas respiro de alívio e volto a ter vida própria!

Vai correr bem!
*
*
*

4 comentários:

Ana C. disse...

Respira fundo e... Mãos à obra! Se por um lado é sempre bom ter trabalho, por outro sabemos o que nos espera :)
Força!

José Ricardo Costa disse...

Deixa lá, ao menos pagam-te para isso!...

JR

Princesa Tagarela disse...

Eu só sei uma coisa...

TU VAIS DAR PELAS BARBAS AO SENHOR DESAFIO!!!!!

;)

(tens dado sempre...)

Joanissima disse...

Pffff... ri-te dos desafios... : ))

Eu acho que os desafios têm uma sorte do caraças por serem manuseados por ti...)