quinta-feira

Magnetom!

Imagem tirada da net


Ora bem...
É uma maquineta que impõe algum respeito.
Só o nome já intimida.
Magnetom.
(Estava à espera de ver surgir um Transformer a qualquer momento!)

A sensação é um nadinha assustadora, aflitiva, claustrofóbica e potencialmente terrífica!
O melhor é fechar os olhos e pensar em coisas lindas... e amplas!

Mas não é mau.

O pior de tudo foi ter de ficar muito quietinha. Os bichos carpinteiros viram-se gregos para sossegar durante quinze minutos e já me estavam a deixar o corpo dormente, de tanto se mexerem cá dentro.

Já passou.

2 comentários:

Princesa Tagarela disse...

...mas quais Magneton??
...mas quais quinze minutos???

Estou com tão mau feitio que nem anestesiadinha me enfiavam aí dentro...aliás, eu já atrofiei só de te imaginar ali...ainda bem que já passou... :)))

Ana. disse...

Sabes que esta coisa de estar sentada todo o dia começa a ter as suas repercussões a nível do corpinho! Se bem que o trato com muito aprumo, tu sabes!

Vai daí e a ortopedista convenceu-me a conhecer o senhor Magnetom, para uma Ressonância.

Mas estou óptima e recomendo-me!!
;)