terça-feira

De Volta!




Depois de uma grande, grande estafa que me isolou literalmente do mundo exterior durante uma interminável semana (estive de domingo à ouuutra segunda sem sair da frente do pc), lá consegui arrumar as malas e ir de férias para a neve!

Respirar ar puro, caminhar na neve, comer bem, dormir melhor e outras coisas que não são pr'áqui chamadas deixaram-me como nova!
Foi só uma semana, mas soube pela vida!
Jamais subestimarei o poder renovador de oito pequenos e frios dias, que embora tenham passado depressa foram plenos de aventura, magia e dolce fare niente!

Agora... ao trabalho!
As always!

4 comentários:

Princesa Tagarela disse...

E eu gosto que estejas de volta...

Beijoooosss Colooossaiss!!! :DDDD

;)

Joanissima disse...

Ai melher!!! Que falta que (me) fizeste!!!

Bem vinda de volta!!
É que, mesmo com trabalho e a mil à hora, é bom saber que estás pertinho!! : ))

beijos grandes!!!

Ana. disse...

Princesa!!

Pois já cá estou, que o que é bom acaba depressa. E foi tãão bom!!

Olha lá... K?!
What the f*ck!!

Ana. disse...

Querida Joanissima,

E a falta que me fizeram as tuas generosas palavras!
Amei o post sobre o Capuchinho Vermelho da Praça da Republica!! Que gargalhada boa!!

bêjos!

;)