quarta-feira

Porque Rir Faz Falta

Imagem tirada da Net

Ontem à noite estávamos a fazer um exercício de memória para "repescar" as coisas que mais nos fizeram rir nos últimos tempos.

Não foi preciso muito esforço para desencantar histórias hilariantes e voltar a rir a bom rir!

Lembrei-me de uma conversa que ouvi já há algum tempo e que me fez rir como se não houvesse amanhã:

[...]

- E então a professora disse-me assim: "Olhe, o melhor é levar o miúdo ao médico porque ele é capaz de ser imperativo". E eu fui. Meti pernas ao caminho e fui ao médico da caixa e disse-lhe que estava lá porque o meu filho era imperativo e eu não sabia o que fazer.
- Imperativo? Mas o que é isso?
- É daqueles miúdos que não conseguem estar quietos.

[...]

Porque é bom rir, faz bem ao corpo e à alma.
E sabe sempre bem gozar com as patacoadas dos outros!!
Que alguém gozará com as nossas!!


Em jeito de nota de rodapé: também gostei muito de ouvir alguém dizer: "todas as noites faço uma auto-análise a mim própria."!!!!!!!!

4 comentários:

Joanissima disse...

Não há nada melhor do que rir... faz bem a TUDO!!!

: ))

Um grande beijo.

Princesa Tagarela disse...

Tu sabes que dou tudo para me rir...a bom rir.

Mas a seguinte é de ir ás lágrimas...porque é tão hilariante quanto trágica...

"todas as noites faço uma auto-análise a mim própria."!!!!!!!!

Ora...lá calha...como eu a compreendo...é que nem todas as noites são noites de passagem de ano...essa é que é essa!!

;)

Princesa Tagarela disse...

...por vezes corre tão mas tão bem (a análise), que adormeço antes de acabar de analisar...

:D :D :D ...shuiiif!!!

Ervi Mendel disse...

Ó Ana dos pés ao léu, então não tens e-mail associado ao blog mulher? Eu queria responder ao teu comment em privado.

Vá, escreve lá ao menino Ervi que eu conto-te tudo sem te esconder nada!

beijo