segunda-feira

Palavras Para Quê?!

Imagem tirada da Net


Digo eu que estes tipos estão a aproximar-se da excelência do humor em Portugal!!
As piadas são inteligentes e suficientemente castiças para toda a gente achar piada; as entrevistas do Bruno Nogueira são incomparáveis - não sei como é que ele se aguenta e não se escangalha a rir! - e o Nuno Lopes... bem, tiro-lhe o chapéu! Amei vê-lo a dançar com o tio!! É um portento! E ainda por cima giro, pá!!

Palavras para quê? São artistas portugueses!

7 comentários:

Joanissima disse...

Eu vejo, revejo depois no sapo e no youtube, e em todo o lado que consiga.
O Nuno Lopes é perfeito, o Bruno Nogueira é magnífico (a fazer de Luce é de chorar) e o Eduardo Madeira... não há palavras!! Extraordinário!!! Já gostava dele nos cebola Mole, depois nos Caixilhos... Mas agora ele está no seu auge!! Que grande actor!!

São inteligentes mas de uma inteligência sofisticada.

Perfeitos.

(já os gatos, enfim, o vedetismo subiu-lhes à mona, como ao outro, e deixaram de ter a qualidade pela qual se tornaram tão famosos... é uma pena... já não tenho paciencia!)

Princesa Tagarela disse...

...bem...tu gostas do Nuno Lopes!!

Será que ele, se soubesse que por nós passa o mesmo sobrenome...nos dava um autografo personalizado. Ele está giiirooo ou sou eu que ando a ter alucinações????

:D :D
Beijoos Cooloossais!

Ana. disse...

Joanissima:

Eu acho que o humor dos Gato se esgota mais depressa, cai muito na repetição. É por isso que já não vejo com a mesma sofreguidão de antes. Ou já não vejo, ponto.
Mas Os Contemporâneos são muito à frente!
E sim, o Eduardo Madeira é um estarolas, ninguém dava nada por ele e agora olha!!

;)

Ana. disse...

Princesa Tagarela:

Sim, eu gosto do Nuno Lopes! Até de mais do que um!! Got it?!

É um sobrenome do caraças!!

E não, fofa, não andas a alucinar!!

Beijo estupidamente grande!!
;)

Laura disse...

Olá! :)
Dá-me licença q invada o seu blog (muito jeitoso, por sinal)?!

Mas é q ouvi falar dos Contemporâneos e não resisti meter 'o bedelho'!! :))

Além de serem artistas de mão cheia, esse sr Lopes... upa, upa! Já tive o prazer (e q prazer!!!) de partilhar com ele o mesmo m2 de areia na praia da Ilha do Pessegueiro e... minhas senhoras, deixem-me q vos diga: q BELO actor!!! :P

E também representa bem.

Beijinhos,
Laura

Ana. disse...

Olá Laura!
Sê bem-vinda!

Que inveja! O mesmo m2??

;)

Laura disse...

Ora viva, simpatia!! :)

Obrigada, antes de mais, pelas boas vindas...

É verdade: o mesmo m2! Praticamente, a mesma toalha! (não, mas tive pena!) Claro q olhei para ele com aquele ar de 'abençoada mãezinha q fez um filho tããããããooo jeitoso' e ele basicamente, ignorou-me! Parvo. Bah.... :P

Mas se olhar tirasse pedaço, o homem estava hoje sem um bracinho. Ou uma perninha. Só à minha conta!:D

Beijinhos,
Laura