sexta-feira

Não Tá Frio...Tá Muito Frio!


Hoje nevou!

Eu que amo de paixão ver neve, andar na neve, tocar na neve, até comer neve, tou que nem posso com o frio! Ou como dizia o outro: I am that I can't! Com o frio! 'dasse!

É lindo? É sim senhor, mas se der uma pancadinha no nariz ele estala.
Está todo enregeladinho!...
O nariz e não só!
Um drama!

Daqui a bocadinho meto-me na sauna e quero ver quem é que me tira de lá!!

Nota mental: na próxima casa que tiver, é obrigatório haver soalho aquecido!

2 comentários:

Princesa Tagarela disse...

Pois tu gostas de neve...eu sei!!!
:)

“Sneg!!” :D

Ps: Na burgo aldeola está só friiiiooo e nada de "sneg" shuiiiff!

Joanissima disse...

Eu acho que o excesso de beleza compensa o excesso de frio. Põe um gorro, calça umas luvas, um blusao polar e vai-te divertir...
(eu estou a rezar aos santinhos todos que neve aqui)