sábado

Bul...shit...



Ou em bom português, bule de merda*, que foi o que encontrei no mesmo lugar onde encontrei dos melhores croissants que já tive o (enorme) prazer de comer!

O puto do bule era de mil novecentos e carqueja, pesado que nem cornos e quente, muito quente!

O saldo do lanche foi, contudo, bastaaaante positivo!
A companhia era do melhor que há, o chá estava bom e os criossants... dizer que são divinais é um understatement!!

Só no fim do lanche é que descobri que também há com chocolate!
Prá semana tou lá batidinha!


* O trocadilho tem direitos de autor! Nuno Mi always on top of his game!!

6 comentários:

Joanissima disse...

Croissant com "chiclate" parece-me uma opção extraordinaria... : )))

Manda-me um cadinho por correio, sim? : )

Beijos!!

Princesa Tagarela disse...

...não é um bul shit...é lindo...

Eu também quero ir lanchar aí!? Levas me!???? :))

Ana. disse...

Joanissima e Princesa Tagarela (e ligeiramente rabujenta, vá!):

Um dia destes combinamos e aparecemos todas na Doce Mar. Fica na Foz, mesmo de frente para o mar. Podíamos ficar horas, digo eu, a falar de tudo e mais alguma coisa por entre trincas de criossants com e sem chocolate!

Que delícia!

Joanissima disse...

Uuuuiiiiii... que ideia maravilhosa!!!! : ))))

Princesa Tagarela disse...

SSSSSSSSIIIIIIMMMMMMMMMM!!!!!

Eu querooooo..... :D

Restelo disse...

Os melhores croissants são naquela pastelaria que fica numa esquina, na alameda das linhas de torres, lá prós lados do lumiar.