quarta-feira

Um Roubo...


Ó pá, não me interessa se é na esplanada, se o bar é chique se as chávenas são da Vista Alegre e o caraças mais velho.

Dois euros, dois!, por um simples cappuccino, é um roubo! E eu nem sou forreta! Toda a gente que me conhece sabe que dificilmente haverá uma pessoa mais desprendida em relação ao dinheiro. Sou apologista de que o dinheiro existe para se gastar, sob pena de ganhar bolor, mas isto é de mais!

São quatrocentos paus!

É verdade que soube bem, estava quentinho, a canela estava no ponto certo e a espuminha era deliciosa, mas DOIS EUROS?!!

Ó pá...

5 comentários:

Joanissima disse...

Comparativamente, se pensares que há sitios onde pagas um euro por um café, até nem foi assim tão caro... : )))

Ervi Mendel disse...

Tinha empregados(as) em topless?

A. disse...

Ó Joanissima, então se me pedissem um euro por um café (que curiosamente não bebo- eu é mais capuccino) armava um pé de vento que nem quero imaginar!!

A. disse...

Era bom, Ervi, era!!
Mas nem isso!
;)

Simplesmente...eu!! disse...

...concluo, portanto, que que estavamos de mau feitio...certo??

A. tu que aprecias coisas... glamorosas...esquece os 2€ e lembra te da paisagem!! ;)