sexta-feira

Fácil de Ler




Quando comecei a escrever aqui decidi que o nome a apresentar nas mensagens seria A.
Não sei porque abreviei o meu nome - de que sempre gostei e que acho que se identifica completamente comigo. Pequenino, mas muito arranjadinho, o meu nome não podia ser outro.

Por isso, a partir de agora deixo de ser A ponto, para (voltar a) ser a Ana ponto.

Só há uma diferença, que me lembre, entre o meu nome e a minha pessoa...
Ana é uma palavra bastante simétrica, lê-se facilmente da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, sem perder o mesmo significado. Às vezes gostava de ser assim, fácil de ler.

4 comentários:

Joanissima disse...

Se fosses fácil de ler não serias tão interessante. E, seguramente, não terias um blog!! : )

As coisas simples não têm graça nenhuma. Es linda tal como es.

Um beijo

Ana. disse...

Obrigada, Joanissima!

Tens sempre uma palavra gentil!

Beijos Natalícios!

Simplesmente...eu!! disse...

Eu gosto do teu outro nome...nem sei porquê...mas gosto...mas tu não...por isso fiz contigo o pacto de só te chamar Ana e habituei me...um nome simples para um ser fantástico!!!

PS: Prefiro que utilizes Ana.,
até porque confesso que utilizares A. me lembra coisas...do tipo...Ambrósio apetecia me algo... :D

Ana. disse...

Princesa,

Agora chama-lhe Ambrósio!!