quarta-feira

Porque nunca é tarde



(...)
Trezentos anos depois de metade dos habitantes da Terra terem começado a sua jornada no mundo dos diários on-line, decidi juntar-me ao rebanho - coisa muito pouco habitual em mim!

Não porque tenha coisas extraordinárias e de interesse planetário para dizer, mas só porque me apetece.
É uma maneira interessante de escrever sem preocupações sobre as coisas que me apoquentam e me divertem, mesmo que mais ninguém se dê ao trabalho de ler.
É provável também que algumas actualizações sejam apenas visuais, porque para mim, uma imagem ainda vale mais que mil palavras, embora as palavras sejam a minha derradeira paixão.
Vai ser um registo feito ao sabor do vento e das vontades...
E é essa a beleza da coisa, este caderno virtual é absolutamente desprovido de pretensões e serve para provar a mim própria que nunca é tarde para se começar nada!

*
*

2 comentários:

Simplesmente...eu!! disse...

Nunca é tarde...para recomeçar...

E digo eu:

(...)
Cada una es libre de pensar o creer lo que quiera. Pero mejor nos iria si nos aceptásemos...una mujer que se acepta a sí misma lleva la vida que más le place...
(...)

És fantástica! ;)

Nikky disse...

Bem vinda a esta metade! :)